domingo, 15 de junho de 2008

Oi Rafa!




Recebe todo o meu amor do mundo e toda a minha saudade.
Não sei onde você está agora, mas, peço a Deus e ao Cosmos (talvez seja um só) que você esteja em paz! Que receba todas as orações que estamos enviando, que receba todo o carinho e saudade do mundo, mas, não para desesperá-lo, mas, para sentir o quanto és amado, és querido...
Que os ensinamentos que aprendeste te sirvam aonde estás. Que o teu curso de enfermagem que tanto querias e estavas fazendo, sirva para aplacar a dor dos enfermos por onde passares, afinal "na casa do meu pai há muitas moradas". Nada foi em vão!
Esta dor que sinto agora na garganta talvez seja porque eu não disse o que tanto queria dizer e digo agora no meio do meu desespero "-Eu te amo meu sobrinho querido! Te amo demais! Esteja em paz!"
Tia Jane



























































































































































































































































































































































































































































Nenhum comentário: